I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sim, nós podemos!

                                               
                                               Estamos nos preparando para um grande evento no final do ano: A Devocional de Natal do InDevocional de Natastituto Recife Norte, da Estaca Camaragibe e que também será apresentada nos jardins do Templo. Esse evento requer um grande esforço de cada um de nós, pois essa Devocional é composta por vários hinos, mais precisamente 14, onde o coro canta 11 desses hinos. Por isso, devemos nos preparar melhorando os ensaios a cada domingo. E como podemos melhorar os ensaios? Os ensaios poderão ser melhores a medida que todos se comprometam a chegar no horário marcado, demonstrar o reverência durante o ensaio, coisas simples que todos nós podemos fazer para que a qualidade dos ensaios seja ainda melhor. É importate que sejamos reverentes para que o Espírito do Senhor esteja conosco. 
Que possamos nos atentar aos detalhes que fazem uma grande diferença no nosso objetivo que é louvar ao Senhor nas atividades da Igreja.

1 comentários:

Marcella Gonçalves disse...

Anciosa para esse evento... Claro q podemos.. somos bons!!!

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo