I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Parabéns Celyone!!!

Nossa soprano Celyone Maiara foi aprovada em uma concorrida prova para o curso de Canto Erudito, do Conservátorio Pernambucano de Música. A prova, que é uma mista de testes práticos e teóricos foi realizada no dia 04 de julho no próprio conservatório. Sobre a prova, Celyone disse o seguinte: “A prova foi bem elaborada, com certeza os profissionais que aplicaram ela [a prova] são muito qualificados e tinha muitas pessoas que já estudam música fazendo a prova”.
Depois de tudo isso, só nos resta uma coisa: Parabenizar Celyone por essa aprovação e tomarmos ela como exemplo de que quando queremos algo devemos fazer a nossa parte e deixar que o nosso Pai Celestial faça a Dele.

1 comentários:

Estephania Santos disse...

Parabéns Celione, Que o Senhor continue te abençoando! é muito bom poder conviver com uma pessoa tão especial quanto você.

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo