I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Contagem Regressiva

O Ensaio Geral, que aconteceu no último domingo foi um sucesso. Participaram desse ensaio os corais da Estaca Camaragibe e da Estaca Casa Amarela que vão se apresentar juntos na Devocional de Natal do Instituto Recife Norte.

                                      S7302186

Esse ensaio foi uma oportunidade única de conhecer as pessoas dos diferentes coros e se familiarizar mais com as músicas que vão ser cantadas no dia da apresentação. É importantíssimo que todos os coralistas de ambas as Estacas estudem as músicas em casa e sigam as instruções dos músicos do coral para que possamos ter uma apresentação magnifica.

Também foi anunciada as roupas que os coralistas devem ir para a apresentação. Os homens devem estar de camisa branca, calça preta e gravata vermelha lisa. As mulheres devem estar de blusa branca e saias vermelhas que se enquadrem nos padrões da igreja.

Estamos em contagem regressiva, vamos nos preparar para que louvemos ao Senhor sempre da melhor maneira possível!!!

2 comentários:

Rebecca Diniz disse...

Olá!! O blog está lindo! Obrigada por disponibilizar as partituras e os cds.

Eu gostaria de ter essas fotos tiradas no ensaio em conjunto. Poderia me enviar por email?

Rebecca.mbd@gmail.com

Obrigada

Tomaz Alves disse...

Realmente os ensaios em conjunto são bem proveitosos e divertidos.

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo