I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conferência da Ala São Lourenço

CONFERENCIA DA ALA 2011_CARTAZ_796x1130

No dia 18 de setembro acontecerá a Conferência da Ala São Lourenço. Essa conferência contará com a participação do Coral da Estaca, que irá se apresentar cantando o prelúdio mais 2 hinos durante a reunião.

Contamos com a participação de todos os integrantes do Coral, agora que somos um Coral com o padrão e nível elevado de sonorização não podemos permitir que qualquer apresentação aconteça com a ausência de qualquer integrante que seja. Vamos lá Coral!!!

 

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser um belo dia. Será maravilhoso ouvir os servos do Senhor nos falar. Vai ser um belo dia. Será maravilhoso ouvir os servos do Senhor nos falar.

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo