I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Download das melodias do hino GRANDIOSO ÉS TU

Como prometido anteriormente, está sendo disponiblizado agora as melodias do hino Grandioso És Tu. O servidor é o 4SHARED e a senha para download é coraldaestaca

                                             download_button

Errata

Diferente do que tinha sido publicado anteriormente as roupas para a Devocional Firmes na Fé em Cristo serão compostas da seguinte maneira:

Sopranos: Roupa preta, isso significa que pode ser a combinação blusa e saia preta ou um vestido preto.

Contraltos: Roupa Branca, isso significa que pode ser a combinação blusa e saia branca ou um vestido branco.

Contra-tenores: Camisa de manga longa preta, calça social preta e gravata preta(homens) e Roupa Preta(mulheres), isto é, combinação blusa e saia preta ou um vestido preto

Tenores e Baixos: Camisa de manga longa branca, calça social preta e gravata preta.

P.S. As mulheres devem se lembrar de estar com blusas, saias e vestidos que se adequem aos padrões de vetuário e aparência da Igreja.

 

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Partitura do Hino ‘Grandioso És Tu’

Coralistas, está disponível para download a partitura do hino Grandioso És Tu. Essa ‘pequenina’ partitura já será utilizada no ensaio do próximo domingo dia 22/01. Os coralistas que puderem devem fazer o download e imprimir essa partitura já para o próximo ensaio que acontecerá na Capela da Ala São Lourenço.

A Senha para download é coraldaestaca

                                            download_button

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Partituras da Devocional Firmes na fé em Cristo

Nesse post está o link para download das quatro partituras iniciais para a Devocional Firmes na Fé em Cristo. Os hinos são: Confiança, Meu Pai Celestial Me Tem Afeição, Salmo 23 e Hosana ao Senhor.


A senha para download é coraldaestaca

                                            download_button

Um novo ano, novos desafios

2012 chegou e com ele novos desafios vieram para nós coralistas. Temos agora em vista a preparação para a nova Devocional que acontecerá em Maio. Novos hinos, novos desafios e também novos coralistas que estão se integrando a nosso Coral. O primeiro ensaio do ano ocorreu na Sede da Estaca e tivemos um número muito bom de coralistas. Já nesse primeiro ensaio foi definida as roupas para a nova devocional. As mulheres de blusa branca e saia preta, os homens camisa manga longa, calça comprida preta e gravata também preta. As tenorinas usam blusa branca, saia preta e Ensharpe Preto.

No primeiro ensaio começamos a aprender o hino Confiança e o resultado do ensaio foi muito bom. Logo logo serão disponibilizados aqui no blog as partituras e as melodias da Devocianal Firmes na Fé em Cristo.

Balanço do Ano de 2011

No ano passado, o Coral teve um grande desafio desde o começo do ano que era se preparar pra Devocional de Natal. Foram longos meses de muito trabalho e sacríficios mas enfim chegou o mês de Dezembro e começaram as várias apresentações da Devocional de Natal.

Começamos o mês com a Apresentação no Instituto, no dia 04 de dezembro. Essa apresentação foi simplesmente espetacular: O Coral em peso estava presente e tinhamos também uma “plateia” enorme, que estava ali para prestigiar todo o nosso ano de trabalhos…Essa apresentação foi um sucesso e repercutiu bastante nas alas, estacas e criou-se uma expectativa enorme para as apresentações no Templo.

                                           DEVOCIONAL DE NATAL INSTITUTO

Chegou a quarta-feira dia 14 de dezembro; esse era o dia da nossa primeira apresentação no Templo…Infelizmente fomos preujicados pelo sistema de som, estávamos num local aberto, mas mesmo assim tivemos uma boa apresentação.

Sábado, dia 17 de dezembro e mais uma Devocional de Natal no Templo do Recife. Mais uma vez o sistema de som não ajudou como deveria e o fato é que as apresentações no Templo deixaram um gostinho de quero mais por causa dos problemas externos que enfretamos.

Um dia depois da segunda apresentação no Templo do Recife chegou o dia de nossa última apresentação no ano de 2011, que como foi retratado no início desse post foi cheio de desafios; Apresentamos a Devocional de Natal na Sede da Estaca Camaragibe e o ano de apresentações acabou com chave de ouro. Uma ótima apresentação, para uma congregação lotada coroaram todo o nosso trabalho e dedicação no ano de 2011.

                                              DSC04081

                                           Foto Oficial do Coral da Estaca Camaragibe em 2011

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo