I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Contagem Regressiva

O Ensaio Geral, que aconteceu no último domingo foi um sucesso. Participaram desse ensaio os corais da Estaca Camaragibe e da Estaca Casa Amarela que vão se apresentar juntos na Devocional de Natal do Instituto Recife Norte.

                                      S7302186

Esse ensaio foi uma oportunidade única de conhecer as pessoas dos diferentes coros e se familiarizar mais com as músicas que vão ser cantadas no dia da apresentação. É importantíssimo que todos os coralistas de ambas as Estacas estudem as músicas em casa e sigam as instruções dos músicos do coral para que possamos ter uma apresentação magnifica.

Também foi anunciada as roupas que os coralistas devem ir para a apresentação. Os homens devem estar de camisa branca, calça preta e gravata vermelha lisa. As mulheres devem estar de blusa branca e saias vermelhas que se enquadrem nos padrões da igreja.

Estamos em contagem regressiva, vamos nos preparar para que louvemos ao Senhor sempre da melhor maneira possível!!!

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo