I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Apresentação no Teatro de Santa Isabel

Há alguns domingTeatro de Santa Isabelos, o nosso regente vem anunciando uma apresentação que acontecerá no Teatro de Santa Isabel no dia 11 de setembro. Essa apresentação terá a participação de um dos Corais que tem regência do nosso amado maestro e nos foi feito o convite para que possamos prestigiar esse evento tão importante. Os ingressos vão poder ser retirados a partir das 19:00 nas bilheterias do Teatro e é preciso levar 2 kg de alimento não perecível para obter tais ingressos. Também por conta dessa apresentação, o nosso ensaio começará às 16:00 na capela da Ala São Lourenço.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Conferência da Ala São Lourenço

CONFERENCIA DA ALA 2011_CARTAZ_796x1130

No dia 18 de setembro acontecerá a Conferência da Ala São Lourenço. Essa conferência contará com a participação do Coral da Estaca, que irá se apresentar cantando o prelúdio mais 2 hinos durante a reunião.

Contamos com a participação de todos os integrantes do Coral, agora que somos um Coral com o padrão e nível elevado de sonorização não podemos permitir que qualquer apresentação aconteça com a ausência de qualquer integrante que seja. Vamos lá Coral!!!

 

About Me

Coral da Estaca Camaragibe
O Coral da Estaca Camaragibe foi formado com intuito que julgamos todo o Coral da Igreja deve ter que é de louvar ao Senhor. Em meados de novembro de 2009, a antiga formação do Coral da Estaca foi restaurada com a Regência do Maestro Eduardo Oliveira dos Santos, mas desta vez, haviam apenas integrantes da Ala São Lourenço. Em 2011, o Coral deu um novo passo: mais pessoas reconheceram o trabalho do Coral, que se apresentou duas vezes na Sede do Instituto Recife Norte para todas as Estacas de Pernambuco, e esse reconhecimento gerou a vontade em algumas pessoas de retornar ou de começar uma trajetória no Coral. Voltamos a ser de novo um Coral que abrange toda a Estaca e estamos melhorando a cada dia, a cada ensaio. É claro que nem tudo está perfeito mas com trabalho e dedicação podemos melhorar cada dia mais. Vamos lá coral
Ver meu perfil completo